Convite

"O QUE FAZ FALTA"
No nosso plano de actividades salientámos o propósito de desenvolver o lema "a cultura do desassossego", abordando questões da actualidade e da cidadania.
Desta vez, vimos convidar-vos para mais uma conversa de fim de tarde e para uma peça de teatro musical sobre um tema que a todos nos toca, não só numa perspectiva individual mas também enquanto cidadãos atentos, inseridos numa comunidade. Cada um de nós sente e sabe o que lhe faz falta e também o que falta na sociedade em que vivemos.
Buscando inspiração no tema do Musical, em cena no Villaret, "O que faz falta", vamos entrelaçar várias expressões, todas elas para desassossegar: a palavra, a música, o teatro e o convívio. Vamos ligar Lope de Vega a problemáticas actuais, com música de Chico Buarque e a matriz de Zeca Afonso, que titula toda actividade.
. Esperamos que vos agrade a nossa proposta e que tragam outros amigos.
Um abraço de amizade.
Guadalupe Magalhães Portelinha (Presidente da Comissão Coordenadora da Associação Abril)
Programa:
"O QUE FAZ FALTA"
.
Dia 13 de Maio, 19.00h,Teatro Villaret:
.
· 19.00h-20.00h-Debate com José Manuel Pureza e Carlos Fragateiro. · 20.00h-20.10h-Momento musical com canções de Zeca Afonso. · 20.15h-Lanche/jantar/convívio. · 21.30h-Teatro Musical "O que faz falta", a partir da obra de Lope de Vega "Fuenteovejuna" e canções de Chico Buarque.
O preço do bilhete é 10€ (mais de 10 pessoas); bilhete mais jantar fica em 16€
.
Solicitamos que se inscrevam o mais rápido possível, no máximo até dia 11, através do tel. da Associação Abril 927393445 ou do email associabril@gmail.com, pois precisamos reservar os bilhetes antecipadamente.
.

Sem comentários: